Nos dias 19 e 20/02, a CLAC, em parceria com a BRFAIR, realizou o primeiro Workshop de Gênero Brasil. Com a participação de lideranças femininas representando 18 Organizações de Pequenos Produtores Fairtrade do Brasil, as participantes puderam conhecer a trajetória de vida de mulheres que através da força, fé e serenidade promoveram a mudança e o empoderamento de suas comunidades.

Realizado em Varginha MG e Poço Fundo MG o Workshop teve como objetivo definir os eixos centrais em busca da Igualdade de Gênero e do Empoderamento Feminino. No segundo dia do encontro, em Poço Fundo MG, as participantes puderam conhecer o grupo MOBI – Mulheres Organizadas em Busca de Igualdade da COOPFAM, e a trajetória de vida de mulheres que têm no coletivo e no bem comum a trajetória de vida.

A BRFAIR agradece pela presença e participação de todas, e se sente honrada em fazer parte desse brilhante trabalho. Afinal, aquelas que trazem a vida ao mundo e possuem “a estranha mania de ter fé na vida”; são um grande exemplo de amor e fé para todos os seres humanos. #Somoscomérciojusto #claccomerciojusto #brfair